Confira esta planilha de Excel para ata de reunião e marque todas as opções de horário, data, agenda, pontos discutidos e concluídos na reunião de sua empresa.
O modelo de ata de reunião informativa ajuda você a acompanhar os pontos discutidos e acordados em reuniões de projeto ou equipe. Porém, você pode alterar os dados como a lista de presença e a fórmula padrão para atender às suas necessidades.
Índice
Os principais Pontos da Planilha:
- Lista de presença dos participantes.
- Selecione os presentes e os ausentes.
- Data, horário, local e agenda da reunião.
- Pontos discutidos e conclusivos.
Essa planilha de ata de reunião ajuda a equipe do projeto a entender os pontos discutidos nas reuniões e utilizá-los como documentos de referência para a próxima reunião. Isto também servirá como documento de referência para a equipe de desenvolvimento, ao mesmo tempo em que entrega os resultados de acordo com o ponto acordado nas reuniões.
- A planilha e fácil de alimentar. Basta seguir os itens de cabeçalho e digitar os dados.
- A única opção de selecionar é a presença ou não dos participantes da reunião.
O que é uma Ata de Reunião e como fazer?
A Ata de Reunião é um documento fundamental para registrar e documentar as discussões, decisões e ações ocorridas em reuniões corporativas, bem como lista de presença dos participantes. Ela desempenha um papel crucial na organização e no fácil acesso às informações relevantes. Isso certamente, garante a transparência e o entendimento mútuo dos participantes.
Elaborar uma planilha de Ata eficiente requer atenção aos detalhes e um formato adequado para capturar todos os pontos importantes discutidos durante o encontro. Contudo, ao seguir algumas diretrizes simples, você poderá criar uma Ata de Reunião clara, concisa e valiosa para sua empresa.
Principais Conclusões:
- A Ata de Reunião é um documento para registrar as discussões, decisões e ações em reuniões corporativas.
- Sua elaboração eficiente contribui para a organização e o fácil acesso às informações relevantes.
- A Ata de Reunião promove transparência e entendimento mútuo dos participantes.
- Seguir diretrizes simples ajudará você a criar uma Ata de Reunião clara, concisa e valiosa.
Por que uma Planilha de Ata de Reunião é importante?
Ao realizar reuniões corporativas, é essencial ter um registro correto das informações em discursão e das decisões tomadas. É aí que a planilha de Ata de Reunião se torna uma ferramenta indispensável.
A Planilha de Ata de Reunião é um documento eletrônico que permite registrar detalhadamente os pontos tratados nas reuniões, assim como as deliberações e ações a serem tomadas posteriormente. Além disso, ela facilita a documentação, a organização e o acesso às informações essenciais de forma clara e concisa.
Ao utilizar uma planilha especialmente projetada para Atas de Reunião, você garante a padronização do documento e a inclusão de todos os detalhes relevantes.
Com a estrutura pré-definida da planilha, é possível inserir a data da reunião, os nomes dos participantes na lista de presença e a pauta. Além disso, adicione também as discussões realizadas, as decisões tomadas e as ações a serem seguidas.
As vantagens de utilizar uma planilha de Ata de Reunião
Uma das principais vantagens de utilizar uma planilha de Ata de Reunião é a facilidade de acesso e consulta posterior. Dessa forma, com um arquivo digital, é fácil localizar e revisitar as informações discutidas em reuniões anteriores. E isso, certamente garante uma comunicação mais eficiente e evitando a perda de tempo com buscas desnecessárias por documentos físicos.
E por fim, a planilha de Ata de Reunião também oferece a possibilidade de visualizar todas as informações de forma organizada e estruturada. Com a formatação adequada, é possível destacar os tópicos importantes, criar listas com as ações a serem tomadas e até mesmo adicionar comentários relevantes para posterior análise. Quer saber mais?