Você pode adicionar arquivos de planilhas de Excel e qualquer documento do Office no Google Drive, mas observe, que você pode fazer isso para o OneDrive, onde todos os recursos são compatíveis com arquivos do Office, embora o Google Docs, também reconheça muito bem, todos eles.
Carregue Planilhas de Excel para Google Drive.
Faça login na sua conta Google.
Depois acesse https://drive.google.com/
Clique no botão Novo, em seguida, selecione Upload de Arquivos.
Na caixa de diálogo, que surge, localize e selecione a planilha, que deseja carregar a ratir do seu dispositivo e clique em Abrir.
O arquivo será carregado, com o mesmo formato. Mas se você deseja converter a planilha de Excel, para Planilha Google, faça isso antes.
Clique em Configurações > e ative a caixa Converter uploads, depois clique em Concluir.
A partir daí, todos os arquivos de outras extensões serão convertidos, para os formatos do Google Docs, inclusive as planilhas.
Para carregar uma pasta:
Clique no botão Novo, em seguida, selecione Upload de pastas.
Localize e selecione a pasta que deseja carregar e clique em OK, ou em Abrir, depende do seu sistemas operacional, no seu dispositivo.
A pasta e os arquivos nela serão carregados para o Google Drive. E se você ativou as configurações para converter para as extensões do Google, já pode trabalhar neles.