Na criação de planilhas de Excel, você certamente, irá precisar adicionar mais planilha à pasta de trabalho. Seja para completar sua planilha, ou para adicionar alguma informação.
Talvez a coisa mais fácil do Microsoft Excel é adicionar planilhas à pastas de trabalho existente. É uma tarefa das mais simples e mais úteis, do aplicativo de planilhas eletrônicas.
Na maioria das vezes, precisamos adicionar planilhas na nossa pasta de trabalho para organizar o conteúdo do nosso arquivo. Para adicionar planilhas à pasta de trabalho faça o seguinte:
Etapas para adicionar planilhas à pastas de trabalho existente
- Clique no sinal de adição ao lado de Planilha1.
NOTA: se você tem várias planilhas, o sinal de + (mais) aparecerá à direita da última guia de planilha.
- Você precisa fazer apenas isso.
No entanto, você pode continuar adicionando guias de planilhas até ter tanto quanto precisar.
- Depois salve sua pasta de trabalho.
Você pode copiar uma planilha inteira e colar na nova planilha adicionada.
Também é interessante, renomear a planilha, para identificar o seu conteúdo relacionado. Portanto, renomeie suas planilhas seguindo estas etapas.
Clique com o botão direito do mouse sobre a guia da planilha, que deseja renomear.
Na lista suspensa, selecione Renomear.
A guia neste momento será selecionada, permitindo a edição. Então digite o nome da planilha e clique em qualquer parte da tela, para ativar o nome da planilha.
Estas mesmas etapas servem para excluir uma planilha inteira de uma pasta de trabalho. Basta selecionar a opção excluir, na lista suspensa.
Todas estas alterações devem ser salvas antes de fechar a pasta de trabalho.